Boehringer Ingelheim promove rebrand de linha de medicamentos

A famรญlia NexGardยฎ ganhou uma nova identidade visual, focada no slogan โ€œร‰ Outro Nรญvel de Proteรงรฃoโ€

Acompanhe as principais notรญcias do dia no nosso canal do Whatsapp
linha-de-medicamentos
Foto: Divulgaรงรฃo/Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim,ย uma das maiores farmacรชuticas do mundo, apresentou na รบltima quinta-feira (20), um rebrand global da sua principal linha de medicamentos para pets, o NexGardยฎ, que inclui os produtos Spectraยฎ e COMBOยฎ, voltados para caฬƒes e gatos, respectivamente.

A nova campanha, que traz o slogan Eฬ Outro Niฬvel de Protecฬงaฬƒo, busca reforรงar a qualidade dos produtos e atingir tutores que enxergam seus pets como parte da famiฬlia, priorizando um nรญvel elevado de proteรงรฃo e cuidado.

O processo criativo da campanha comecฬงou em 2024, apoฬs uma anaฬlise de cenรกrio realizada em parceria com a Ipsos, multinacional especializada em pesquisas de mercado e opiniรฃo pรบblica. O estudo revelou que os tutores de pets estรฃo cada vez mais exigentes em relaรงรฃo aos produtos que utilizam, priorizando confiabilidade e eficรกcia, o que levou ao aumento do ticket mรฉdio de compra no Brasil.

โ€œEstamos percebendo uma tendรชncia maior pela busca de medicamentos premium, que garantam ampla proteรงรฃo e cuidado e se somam ร  busca do bem-estar do animal. Esse รฉ o perfil de consumidor que estamos mirando com essa nova campanha de NexGardยฎโ€, afirma Paulo Castro, gerente de marketing de pets especializado em antiparasitรกrios da Boehringer Ingelheim.

Campanha de rebrand da linha de medicamentos destaca qualidade dos produtos

A escolha da expressรฃo “outro nรญvel” como ponto central da campanha no Brasil foi estratรฉgico, pois representa algo superior, destacando a qualidade dos produtos e sua proteรงรฃo avanรงada. โ€œO slogan conversa tanto com o pรบblico-alvo, quanto com a qualidade de nossos produtos, que garantem ao pet uma ampla proteรงรฃo contra parasitas internos e externos, tudo isso em um tablete sabor carne, dessa forma nรฃo causando stress de aplicaรงรฃo e garantindo o bem-estar animalโ€, complementa o executivo.

Para Joseฬ Carlos Junior, diretor da unidade de pets da Boehringer Ingelheim, a nova campanha traz impactos positivos que reforรงam a confianรงa na marca com seu pรบblico-alvo.

โ€œCom 69% dos donos de gatos no Brasil se sentindo mais confiante ao usar NexGardยฎ, fica claro que nossa mensagem de proteรงรฃo e confianรงa estรก ressoando bem com o pรบblico. Somando isso ao fato de que 78% dos tutores de cachorros compram produtos de controle de parasitas para garantir a saรบde e bem-estar de seus cรฃes, buscando soluรงรตes convenientes e cientificamente avanรงadas, nossa nova campanha Outro Nรญvel de Proteรงรฃo reforรงa a superioridade e qualidade de NexGardยฎ, atendendo ร s expectativas dos consumidoresโ€, comenta.

 

Mais lidas

OUTRAS NOTรCIAS