As principais notícias do mercado PET e VETERINÁRIO ao seu alcance

Quais são os pets favoritos dos ricos?

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso grupo do Whatsapp

pets favoritos
Foto: Freepik

O animal é o melhor amigo do homem, certo? E no mundo do luxo, isso não é diferente. Será que nesse universo glamuroso, os casais bem-sucedidos e abastados têm pets favoritos? A resposta é sim.

“A verdade é que, independentemente do animal e da raça que faz parte dessa vida de luxo, uma coisa é certa: ele será tratado como realeza e mimado o tempo todo,” afirmou Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.

Conheça quais são os pets favoritos dos ricos

Golden Retriever

O mais querido de todos, conhecido por sua docilidade e companheirismo.

Spitz Alemão

Também conhecido como Lulu da Pomerânia, um cãozinho que rapidamente se apega à família, sendo extremamente fofo e carinhoso.

Mastim Tibetano

Considerado por muitos um símbolo de status, com um preço médio que chega a R$ 1,5 milhão.

Outros cães populares entre os ricos incluem os Maltês, Bulldogs, Labradores e Pastores Alemães.

Outros animais populares entre os mais ricos

Mas não são apenas os cães que fazem sucesso nesse mundo de luxo. Muitos também são apaixonados por gatos sofisticados como os Sphynx, Persas, Maine Coons, Ragdolls e Birmans.

Um destaque especial é o Savannah, fruto do cruzamento entre gato doméstico e serval, que pode custar cerca de R$ 100 mil.

Para os amantes de animais exóticos, como é o caso de Mike Tyson, opções como o Tigre de Bengala Branco, o Tigre Siberiano ou o Tigre Dourado são preferências ousadas e extravagantes.

 

Mais lidas

OUTRAS NOTÍCIAS