Um aplicativo de negócios que reúne, em um só lugar, as empresas do mercado pet e agiliza as conexões comerciais no setor. Essa é a proposta da plataforma Conexão Pet Brasil, resultante de uma parceria entre a FlixPet e a Associação Nacional dos Distribuidores de Produtos Pet (Andipet).
Disponível para donwload tanto na Apple Store como no Google Play, o app foidesenvolvido para interligar todo o ecossistema da cadeia produtiva, reduzindo os custos e o tempo necessários para pesquisar conteúdos e adquirir produtos e serviços para o PDV.
Mercado pet na palma da mão
A plataforma já conta com a adesão de mais de 80 empresas, desde indústrias (alimentação, saúde, movelaria, têxtil, equipamentos, acessórios), distribuidores, pet shops, clínicas veterinárias, escolas, editoras, laboratórios clínicos, groomers e demais profissionais ligados ao segmento.
Paulo Gerhardt
Segundo Paulo Gerhardt, CEO da FlixPet, o principal diferencial do app é permitir ao usuário construir e customizar conteúdos de acordo com seus interesses e afinidades. “Cada fornecedor terá um canal próprio, onde poderá expor produtos e serviços, criar conexões de negócio e difundir pesquisas ou tendências de mercado”, ressalta.
Raul Merch
Os usuários podem navegar pelos diversos canais seguindo fornecedores do seu interesse, visualizando produtos e aproveitando promoções. “Também é uma oportunidade para potencializar a administração do negócio, por meio de conteúdos informativos e especializados em gestão, estratégias e fidelização de clientes”, acrescenta Raul Merch, diretor de marketing da FlixPet.
A participação na plataforma tem um valor mensal a partir de R$ 100, de acordo com os benefícios escolhidos. Já o lojista contará com um plano básico de R$ 9,90 por mês.
Para explicar melhor como aumentar as vendas com o Conexão Pet Brasil, a FlixPet e a Andipet realizam nesta terça-feira, 4 de julho, às 19h, uma live transmitida pela plataforma Zoom. As inscrições podem ser feitas neste link.