A Pet Society, referência em saúde, higiene e embelezamento animal, apresenta diversos lançamentos durante a Pet South America, que acontece de 16 a 18 de agosto no São Paulo Expo. O evento, considerado o maior do país, deve receber mais de 30 mil pessoas nesta edição. As inovações são para todas as suas linhas, incluindo consumidor, de uso veterinário e profissional.
Em um movimento para cativar ainda mais os tutores e seus adoráveis pets, a Pet Society está lançando a aguardada extensão de linha da Hello Kitty and Friends©. Com a adição do personagem Pochacco, a linha apresenta produtos especialmente formulados para cachorros, apresentando uma fragrância marcante e cativante. Shampoo, Condicionador e Colônia são enriquecidos com Extrato de Algodão e Camomila, que hidratam e nutrem a pele e pelagem delicada dos cães, proporcionando maciez e fofura, espelhando a felicidade que os pets trazem para a vida de seus tutores.
Mas as novidades não param por aí, a surpresa final ficou para os felinos. O personagem Chococat também é a estrela da extensão de linha Hello Kitty and Friends© by Pet Society, os novos produtos apresentados são Shampoo 2 em 1 e Banho a Seco em Mousse, ambos formulados com Extrato de Avelã e Baunilha. A fórmula suave e a aplicação sem barulho de spray tornam o momento de higienização mais relaxante para os gatos mais exigentes.
“Os novos produtos da linha Hello Kitty and Friends© representam um passo significativo em nossa busca contínua por oferecer produtos que atendam às necessidades e desejos dos tutores e seus pets. Estamos empolgados em trazer a magia da Hello Kitty para os momentos de cuidado e carinho com os animais”, enfatiza Marly Fagliari, Vice-presidente da Pet Society.
Já Soft Care ganhou novas embalagens para a Linha Otológica, visando maior conforto e bem-estar dos pets. Os diferenciais da nova embalagem são bico flexível atraumático, squeeze que facilita a dosagem, tampa com sistema de vedação (batoque interno) e selo de indução que não permite contaminação e vazamento do produto.
HYDRA, marca profissional premiada internacionalmente, traz uma linha que é a novidade que vai realçar a personalidade e a sofisticação dos pets, utilizando fórmulas de alta qualidade e tecnologia avançada. Com fragrância exclusiva, proporciona uma experiência sensorial única e impactante para pets e tutores. Estilo, criatividade e modernidade são as características da linha. O lançamento será revelado com exclusividade no estande da Pet Society, dentro da feira.
Inovação: Premiação internacional inédita
Recentemente, a Pet Society foi agraciada com o Prêmio World Branding Awards, na terceira edição “Animalis” da premiação. Este reconhecimento internacional atesta a excelência da marca HYDRA, que demonstrou destaque e liderança no setor de branding pet. A cerimônia de premiação ocorreu no Palácio de Hofburg, em Viena, na Áustria, onde a HYDRA se destacou como a única empresa brasileira premiada na categoria.
“A conquista do World Branding Awards – Nível Regional no segmento pet é uma honra incomparável para nós. É uma prova tangível de que nossa marca está verdadeiramente conectada com as necessidades e desejos dos clientes, reforçando nosso papel como líderes do setor. Estamos gratos por receber esse reconhecimento e continuaremos a avançar, proporcionando bem-estar e beleza aos animais de estimação ao redor do mundo”, explicou a Diretora de Marketing Cleiser Kurashima, da Pet Society.
Com o objetivo de fornecer às pessoas informação de qualidade, atuar com transparência e proporcionar acesso à conteúdos de interesse público, a Pet Society, referência em produtos de higiene, saúde e embelezamento animal, disponibiliza QR CODE nas suas embalagens, com link exibindo vídeos ensinando como utilizar o produto. Além do tutorial explicativo, os clientes podem conhecer a estrutura da fábrica, onde são produzidas as linhas. A empresa é a primeira a colocar o modo de utilização em 100% dos produtos, via tecnologia de escaneamento. O diferencial é que este recurso estará em todos os produtos Pet Society, das linhas Hydra, Soft Care e Consumidor (Beeps, Megamazon, Pet Society Super Premium e Hello Kitty).
“No caso dos produtos destinados ao tutor, ele consegue ter fácil acesso ao modo correto de uso dos produtos, além de aprender como fazer a diluição nos casos dos produtos concentrados e como extrair o máximo potencial dos produtos para obter um melhor resultado, sem muito trabalho. Com a linha da HYDRA, facilitará o acesso à informação de uso do produto pelo profissional e ainda apresenta outros produtos correlatos no processo daquele banho, sempre buscando a máxima excelência no resultado. Em Soft Care, o tutor também aprende como utilizar os produtos e seguir o protocolo mais adequado para que consigam obter o melhor resultado no tratamento”, explica Marly Fagliari, Vice-presidente da Pet Society.