
Focando na profissionalização e expansão do varejo pet, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), junto à marca de alimentos PremieRpet lançam a segunda edição do curso de extensão voltado à inovação e desenvolvimento do mercado pet.
As inscrições para o curso Inovação no Trade Marketing do Varejo Pet já estão abertas e podem ser realizadas no site da faculdade. Com previsão de início em dezembro de 2024, será ministrado por especialistas da ESPM e da PremieRpet, incluindo nomes como Marcelo Pimenta, Regina Blessa e Helton Leal.
“Nos últimos anos, vimos um aumento no número de lares com animais de estimação. O Brasil já conta com mais de 54 milhões de cães e 23 milhões de gatos, e a indústria de produtos e serviços para pets deve alcançar a marca de R$ 50 bilhões em 2024. O crescimento do universo pet acaba afetando todos os segmentos, e este curso é uma excelente oportunidade para quem deseja empreender ou se conectar com este mercado”, diz Leal, gerente de merchandising da PremieRpet.
O curso aborda as especificidades do setor, melhores práticas, tendências de mercado, ferramentas de trade marketing, estratégias inovadoras para fortalecer o relacionamento com o público e a criação de planos de ação para gerar resultados de sucesso. Profissionais do varejo, da indústria, de serviços especializados, empreendedores e autônomos que já atuam ou desejam ingressar na área poderão aprofundar seus conhecimentos podem participar.
Curso Inovação no Trade Marketing do Varejo Pet Data: 2 a 7 de dezembro Local: ESPM Tech – R. Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo Agenda: segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30, e sábado das 9h às 12h Carga horária: 18 horas Inscrição: aqui Aulas online ao vivo ou presenciais |