Genial lança seguro de vida para pets

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

seguro de vida para pets

Um seguro de vida para pets surge como nova estratégia de negócios da Genial Investimentos. É mais um player do mercado financeiro que lança os olhares sobre o setor.

A corretora lançou, em parceria com a Ezze Seguros, o Genial Cuidado Pet. Trata-se de uma alternativa mais barata que os tradicionais seguros saúde e que cobre desde consultas emergenciais e vacinas até castração, hospedagem e envio de ração para cães e gatos.

A modalidade combina assistência para pets e seguro por morte acidental do dono, em 3 categorias de plano — equilibrado, robusto e soberano -, com mensalidades de R$ 12,90 a R$ 47,90 e carência de 30 dias. O pacote mais simples tem cobertura de R$ 7.500 para morte acidental e inclui aplicação de vacinas em domicílio de forma ilimitada, uma consulta veterinária emergencial até R$ 250 por ano e serviços como agendamento de consultas, indicação de banho e tosa e informações sobre raças e venda de filhotes.

Seguro de vida para pets inclui até hospedagem

O seguro de vida para pets tem como pacote mais robusto o que garante indenização de R$ 10 mil por morte acidental, consulta veterinária até R$ 250, exames laboratoriais até R$ 250 e exames de imagem até R$ 200 e assistência funeral de R$ 500. Pelo valor de R$ 31,90, o tutor ainda assegura hospedagem (até quatro diárias), limpeza dentária, táxi dog e transporte veterinário emergencial para seu animal. Em todos os casos, o pacote cobre uma incidência por ano.

No plano soberano, os valores de cobertura são um pouco maiores, com R$ 12.500 por morte acidental. Entram, também, castração até R$ 550 e vacina Antirrábica, Polivalente e Bodetella até R$ 350. A hospedagem é de cinco diárias e há três corridas de táxi dog até R$ 100. Nas três categorias do plano, não há rede referenciada para atendimento. Para uso dos serviços, o cliente precisa acionar a assistência 24 horas.

A Genial pretende fechar novas parcerias em 2023 com outras grandes seguradoras e lançar seguro saúde, seguro residencial e seguro de vida.

“Temos um roadmap de sete produtos digitais para pessoas físicas, acreditamos que investimentos e seguros andam juntos”, afirma Sergio Schwartz, sócio e diretor de Seguros e Previdência da Genial. “Queremos criar facilidades para nossos clientes, que já chegam a um milhão de pessoas, e potencializar a abertura de contas” , explica. A expectativa da Genial é chegar a 100 mil novos clientes em 3 anos, envolvendo R$ 60 milhões de prêmios/ano.

Mais lidas

OUTRAS NOTÍCIAS

error: