Último dia para empresas se credenciarem à política de patrocínio do CFMV
Processo está disponível por meio do Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP)
Processo está disponível por meio do Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP)
O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) prorrogou para hoje, dia 22 de agosto, o prazo para que empresas se credenciem caso tenham interesse na prestação de serviços no âmbito da Política de Patrocínio Institucional.
O processo está disponível por meio do Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) e pode ser acessado pelo site clicando aqui.
Regulamentada pela Resolução CFMV nº 1.577/2023, a política tem como objetivo formar um cadastro de empresas qualificadas para atender às futuras demandas do conselho em ações, eventos e projetos institucionais com apoio do CFMV. Entre os serviços contemplados estão produção de conteúdo, criação de materiais gráficos e audiovisuais, organização de eventos, entre outros voltados à promoção da imagem institucional.
A participação exige habilitação prévia no PNCP. Vale destacar que o credenciamento não representa contratação automática, mas é uma condição obrigatória para que a empresa esteja apta a disputar futuras seleções do Conselho, de acordo com suas necessidades.
Estuda jornalismo na Universidade Nove de Julho (Uninove) e atua como estagiária no Panorama Pet&Vet. Apaixonada pelo SPFC, também escreve notícias sobre futebol. Já atuou na área de marketing.
Caroline Gomes possui 842 conteúdos publicados no Panorama Pet&Vet. Confira!
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