A Fenagra 2025 movimentou cerca de R$ 900 milhões em novos negócios, um crescimento de 10% em relação à última edição, que ocorreu no ano passado. “Os resultados surpreenderam, o que reforça a importância do evento para a geração de negócios, atualização e expansão de networking”, diz Daniel Geraldes, diretor da feira.
O Distrito Anhembi (SP) recebeu entre os dias 13 e 15 de maio o maior encontro da agroindústria Feed & Food na América Latina. Além de superar as expectativas no que diz respeito à qualidade e quantidade dos negócios fechados, a feira bateu recorde de público, atraindo aproximadamente 10 mil visitantes. Na 18ª edição da Fenagra, os participantes tiveram acesso a lançamentos de produtos, inovações e tecnologia, rodadas de negócios e networking internacional.
Segundo a organização, a Fenagra 2025 contou com a participação de 230 expositores de 17 países, contemplando os setores de biodiesel, frigoríficos e graxarias, nutrição animal (pet food, aqua feed, animal feed — aves, suínos e bovinos), óleos e gorduras vegetais, grãos e derivados.
Como já é tradicional, em paralelo à Fenagra, aconteceram os Congressos Técnicos, promovidos pelas próprias associações dos setores representados. Ao todo, foram nove congressos e cerca de 200 palestrantes brasileiros e estrangeiros, trazendo um panorama técnico e científico de alto nível.
Fenagra 2026 já tem data definida
A Fenagra 2026 não só tem data marcada, como já figura no calendário dos profissionais e empresas do setor. O evento aumentará de tamanho, com 50% a mais de expositores em relação à esta edição. “A Fenagra 2026 já está 80% vendida“, comenta Geraldes. A feira acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de maio, no mesmo local, na zona Norte da capital paulista.