Mais um importante player busca reforçar vínculos com pet shops e clínicas veterinárias. A Alelo, bandeira especializada em benefícios, deu início a um programa de inovação com foco no recrutamento de startups para o mercado pet.
O Open Lab da Alelo procura empresas iniciantes no mercado pet dispostas a atuar como fornecedoras ou parceiras da empresa. As startups poderiam ter sua solução aplicada em mais de 700 mil estabelecimentos conveniados à bandeira de benefícios, com alcance estimado em 8 milhões de usuários.
Desafios das startups para o mercado pet
Nessa primeira edição, os participantes enfrentarão quatro desafios, que contemplam jornada gamificada do colaborador, inovação no mercado pet, jornada de credenciamento, e sistemas para segurança e validação de dados.
As startups podem se inscrever até 24 de junho pelo site Alelo Open Lab. Doze empresas serão selecionadas para um pitch em setembro. O teste da solução deverá ser apresentado entre setembro e dezembro. O programa destina-se a empresas em estágio de tração ou escala com produto, com uma solução pronta ou apta a um codesenvolvimento, com no mínimo dois sócios dedicados exclusivamente ao negócio.
Fonte: Redação Panorama PetVet