Mini Pet Store passa a ter novo CEO
Fabrini Moscattini assume a liderança da primeira rede de pet shops de autoatendimento em condomínios
Fabrini Moscattini assume a liderança da primeira rede de pet shops de autoatendimento em condomínios
por Juliana de Caprio em
e atualizado em
A Mini Pet Store anunciou Fabrini Moscattini como CEO da companhia. À frente da operação, ele lidera a estratégia de crescimento da empresa, considerada a primeira rede de lojas pet de autoatendimento voltada para condomínios no Brasil, modelo que alia conveniência, tecnologia e acesso facilitado aos cuidados com animais de companhia.
Formado em administração de empresas, com ênfase em negócios internacionais e comércio exterior pela UNIP, o executivo construiu sua trajetória profissional na área comercial.
Antes de assumir a liderança da Mini Pet Store, acumulou experiências relevantes como executivo de vendas na Embanor Embalagens, onde atuou por quase oito anos, além de passagem pela Liderkraft Indústria de Embalagens como representante comercial.
Expansão do modelo de autoatendimento no mercado pet (H2)
Com perfil empreendedor e foco em inovação, Moscattini aposta em um formato de negócio alinhado às novas demandas do mercado pet e à rotina urbana, especialmente em grandes centros.
Sob sua gestão, a Mini Pet Store projeta se firmar como uma alternativa moderna ao pet shop tradicional, impulsionada pela busca por praticidade, tecnologia e novos modelos de consumo.
Contato: [email protected]
Estudante de Jornalismo na Fundação Casper Líbero. colabora na produção diária de notícias e dos conteúdos das seções temáticas
Juliana de Caprio possui 132 conteúdos publicados no Panorama Pet&Vet. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente