CRMV-SP: profissionais habilitados para atuar como defensores dativos
Selecionados poderão prestar defesa em processos ético-profissionais por até dois anos

Selecionados poderão prestar defesa em processos ético-profissionais por até dois anos
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) divulgou a lista dos profissionais habilitados para atuar como defensores dativos. Os nomes selecionados cumpriram os critérios estabelecidos pelo edital e pela Resolução CRMV-SP nº 2.207/2013, e poderão ser designados para prestar assistência jurídica em processos ético-profissionais conduzidos pela autarquia.
A habilitação tem validade de até dois anos, contados a partir da data de homologação das inscrições. Os defensores dativos serão indicados por ordem alfabética, e as convocações ocorrerão por meio de ofício emitido pelo conselho.
Caso o profissional tenha a inscrição indeferida, poderá apresentar recurso até o dia 4 de agosto de 2025. A solicitação deve ser enviada exclusivamente para o email inscricaodefensordativo@crmvsp.gov.br, utilizando o mesmo endereço informado no ato da inscrição. No campo “assunto”, deve constar a frase: Recurso Inscrição. Veja aqui a lista completa.
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, produz notícias do setor e para as seções Lançamentos e Vaivém.
Juliana de Caprio possui 65 conteúdos publicados no Panorama Pet&Vet. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.