Empresas tradicionais do setor, com atuação global, como Amcor, Alpek e Indorama, Husky, Krones, Gneuss e as grandes nacionais, como Engepack, eB Capital/ GreenPCR já confirmaram presença. Também participarão representantes de importantes brandowners, como Coca-Cola, e de entidades formadas por grandes usuários da embalagem PET, como Associação Brasileira das Indústrias de Óleo Vegetal (Abiove) e Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e Bebidas Não Alcoólicas (Abir). Todos trarão, em suas palestras, conteúdos relevantes sobre as novidades em produtos, tecnologias e projetos de circularidade.
“As pesquisas de satisfação que realizamos nas edições anteriores mostram que a totalidade dos conferencistas recomendam o PETtalk e mais de 90% consideram o evento relevante ou muito relevante. Nosso público é composto, em sua maioria, por executivos com poder de decisão”, afirma o presidente executivo da ABIPET, Auri Marçon.
Entre os executivos estão os profissionais responsáveis pelas especificações da embalagem como: engenheiros, técnicos, designers e aqueles que atuam nas áreas de marketing e comercial, além de empreendedores e investidores. “A reunião desses profissionais transforma o PETtalk em um dos pontos altos do conhecimento mercadológico e tecnológico da nossa indústria”, conclui Marçon.
As informações sobre o PETtalk 2023 podem ser obtidas no site do evento (https://www.pettalk.org.br/).