Pet Society realiza concurso cultural para tutores e fãs da Hello Kitty conhecerem a fábrica


A Pet Society, indústria referência no segmento de higiene, beleza e saúde animal, realiza concurso cultural on-line para receber clientes finais em sua nova fábrica. O encontro propõe apresentar as novidades e mostrar processos na confecção dos produtos pets para consumidores, tutores e admiradores da marca. O evento acontece na próxima quinta-feira (26), a partir das 9h30, e terá a presença da personagem Hello Kitty que estampa a nova linha Hello Kitty and Friends© by Pet Society, lançada em 2022. Ao todo, serão contemplados 30 participantes da campanha feita nas redes sociais, mais alguns influencers parceiros. Para deixar o dia mais descontraído, os visitantes irão concorrer a uma Echo Dot 3 Alexa.
“A Pet Society é uma das poucas – senão a primeira – indústria do segmento a abrir as portas para que consumidores conheçam todo o processo de fabricação e as novidades in loco. E, para abrilhantar ainda mais o evento, vamos celebrar com a Hello Kitty, icônica personagem japonesa”, explica Raquel Rigon, gerente de marketing da Pet Society
Lançada em 2022, a linha Hello Kitty and Friends© by Pet Society é composta de shampoos, condicionador, banho a seco e colônia para cães e gatos. Desenvolvida sem o uso de ingredientes de origem animal, a linha Hello Kitty and Friends© by Pet Society possui fórmula vegana e pH balanceado, que proporcionam os melhores resultados para a pelagem do pet e podem ser encontradas nos principais pet shops do país.
Fonte: Redação Panorama PetVet