Transporte emergencial: se o pet sofrer um acidente ou tiver alguma doença, a HDI faz a remoção para uma clínica, desde que o segurado não tenha condições físicas ou psicológicas para isso;
Veterinário emergencial: cobre despesas com cirurgia e medicação, em consequência de acidente ou doença súbita;
Consultas veterinárias dentro da rede credenciada da seguradora;
Serviço de orientação por telefone: o segurado recebe esclarecimento sobre dúvidas gerais e as que possam cooperar para o bem-estar do animal;
Envio de ração: o seguro paga o transporte da ração, sendo que o custo do alimento é por conta do segurado;
Funeral do pet: cobre o enterro ou a cremação do animal;
Serviço de hospedagem: pode ser utilizado quando o dono viajar, em um estabelecimento da rede credenciada da companhia.
A seguradora também oferece apoio no agendamento de consultas, informações sobre vacinas, raças, indicação de banho e tosa, agendamento de leva e traz, entre outros serviços que possam garantir conforto para o animal.
Para obter mais informações sobre o HDI em Casa, a assistência pet e os limites de utilização de cada assistência, fale com o seu corretor ou, se preferir, acesse HDI Seguros.