Tutores buscam cada vez mais produtos e serviços de qualidade para os seus animais de estimação. O balanço do segmento pet de 2022, divulgado pelo Instituto Pet Brasil (IPB), aponta que o faturamento do setor cresceu 16,4% em 2022, chegando aos R$ 60,2 bilhões. A marca supera a projeção anterior, feita a partir de dados do terceiro trimestre, que era de 15,8% (R$ 59,9 bilhões). De olho neste crescimento de mercado, a Petmake, empresa especializada em serviços de cuidado e higiene animal, foca suas atividades para além do banho e tosa. Os tutores e pets terão acesso a atendimento serviços de estética, creche e eventos abertos como feira de adoção.
“O espaço é totalmente voltado ao bem-estar pet e sobretudo nosso maior diferencial é uma equipe treinada e certificada pela Belas Patas, nossa escola que atua há mais de 10 anos com a capacitação de mais de oito mil alunos. Aliada à nossa expertise, está uma moderna infraestrutura e os melhores equipamentos e produtos, o que proporciona uma experiência incrível e completa aos pets. Contamos com Estética Pet (banho e tosa) e Day Care (creche)”, enfatiza Renato Leiva, sócio-fundador e groomer da Petmake.
A perspectiva de atendimento é de 20 pets por dia para o serviço de Day Care e em torno de 40 atendimentos diários de banho e tosa. Porém, o foco da Petmake é voltado a um serviço super premium, ao contrário de diferentes lojas, nas quais o foco é a alta produtividade com baixa qualidade e bem-estar aos pets.
“Vamos oferecer tratamentos relaxantes, como massagens e imersão no furô, justamente pensando no bem-estar dos pets, além de serviços especializados para cada raça e tipo de pelagem”, explica Aline Leiva, sócia-fundadora da Petmake.
Imagens: https://drive.google.com/drive/folders/1N4ap9XGb96jDdrswu_xt2aU6sBa6S5Go?usp=sharing
Assista o reels: https://www.instagram.com/reel/CryKOziM9L4/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ%3D%3D