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Pet móvel estreia franquia com investimento de R$ 205 mil

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O mercado de franquias entrou no radar da Au-All Pet Móvel. A empresa, que iniciou operações em 2019 no Rio de Janeiro, opera com uma van que disponibiliza serviços de banho e tosa em domicílio.

A franquia terá investimentos a partir de R$ 205 mil e prevê três modelos de atuação, segundo informações da Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Pocket – Modelo mais básico, conta com uma van modelo Effa picape V21, com espaço de 4 metros quadrados, com capacidade para receber 260 litros de água e um gerador. Nesse modelo é necessário investimento de R$ 205 mil, incluso taxa de franquia, mais compra do veículo e equipamentos, e capital de giro. O faturamento médio mensal é estimado em R$ 21 mil, com rentabilidade de 37%, e prazo de retorno estimado em até 26 meses.

Classic – Modelo intermediário com uma van Renault master L2H2, com espaço de 5 metros quadrados, capacidade de até 350 litros de água e dois geradores. Esse modelo solicita investimento de R$ 358.250,00, incluso taxa de franquia, mais compra do veículo e equipamentos, e capital de giro. O faturamento médio mensal é estimado em R$ 21 mil, com rentabilidade de 35%, e prazo de retorno estimado em até 41 meses.

Premium – Esse modelo é mais robusto e completo, com uma van Renault master L3H2 estendida, com espaço de 6 metros quadrados, capacidade de até 500 litros de água e três geradores. Esse modelo solicita investimento de R$ 371.837,00, incluso taxa de franquia, mais compra do veículo e equipamentos, e capital de giro. O faturamento médio mensal é estimado em R$ 21 mil, com rentabilidade de 35%, e prazo de retorno estimado em até 44 meses.

O pet móvel é um espaço climatizado e dotado de todos os equipamentos necessários para o banho e tosa, com toalhas descartáveis e atendimento individualizado. Basta entrar em contato e agendar o dia e horário. O franqueado estaciona na casa do cliente e oferece todos os serviços desejados pelo tutor.

Origem e expansão do modelo de pet móvel

O pet móvel da Au-All já conta com três unidades próprias no Rio de Janeiro, sendo duas na Barra da Tijuca e uma no Recreio. A meta é aproveitar o sistema de franquias como alavancar para expandir atuação no estado e também chegar a outros mercados, em especial São Paulo. A projeção é chegar a 90 unidades até 2023 e somar R$ 1,6 milhão de faturamento.

A origem do pet móvel partiu de uma ideia dos cariocas Mônica Monteiro Ferreira, Gerson Jaolino e Eduardo Monteiro Ferreira.

“Sempre que chegava a hora dos nossos cães irem ao pet shop eles se escondiam, demonstravam medo, ficavam resistentes. Esses sinais acenderam uma dúvida sobre como eles se sentiam e como estavam sendo tratados. O fato de ficarem em local estranho ao habitat deles, serem colocados em gaiolas desde o transporte que os buscava até chegar a hora de serem atendidos e o longo período que ficavam longe de nós, fez com que pensássemos o que poderia ser uma solução para esse problema. Imaginamos que essa angústia não era só nossa, mas de muitos outros tutores”, comenta a CEO Mônica Monteiro Ferreira.

Fonte: Redação Panorama PetVet

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