Panorama PetVet

Padaria Pet se une à Hello Kitty em licenciamento de marca

licenciamento de marca

O licenciamento de marca começa a fazer parte da realidade do setor. A rede de franquias Padaria Pet acaba de firmar parceria com a marca Sanrio, detentora da personagem Hello Kitty.

A primeira linha de produtos a fazer parte desse acordo inclui o leite para gatos e o bolo de aniversário com a temática da personagem japonesa. A comercialização terá início no fim de setembro em unidades próprias e também nas franquias da rede.

“A Hello Kitty é reconhecida globalmente por pessoas de todas as idades e presente em diversos setores. Aliar nosso negócio a uma marca de sucesso reforça o compromisso em ampliar o portfólio de produtos inovadores”, comenta Arquelau So, CEO da Padaria Pet.

Empresa prevê estender licenciamento de marca a rações

Além do leite e bolo de aniversário para gatos, a parceria com a marca renderá outros produtos tematizados, como coleiras e ração para cachorros. Com 33 unidades, a Padaria Pet mantém mais de 80 produtos, boa parte sem aromatizantes e conservantes.

O licenciamento de marca é mais uma aposta da franquia para somar 80 unidades até o fim de 2023 e totalizar 150 até 2024. Hoje, a empresa tem 31 PDVs. Recentemente, implementou um projeto de contêiner para seus atuais e futuros franqueados. O objetivo é que o espaço conte com serviços de banho e tosa, além de uma área para venda de confeitos e bolos de aniversário para os pets.

Fonte: Panorama PetVet

Sair da versão mobile