Panorama PetVet

Biodog apresenta reposicionamento de marca na Pet South America

BiodogA BioDog by BioPet, linha de petiscos naturais para cachorros, desenvolvida pela Adeste, empresa que transforma subprodutos de origem animal em grandes negócios, participará pela primeira vez da Pet South America 2023, maior feira pet da América Latina, entre os dias 16 a 18 de agosto, no São Paulo Expo.

Durante o evento, além de apresentar o seu novo posicionamento de marca, comunicação visual e embalagens, a companhia reforçará a expertise da marca na produção de petiscos naturais saudáveis,

“A Adeste, fabricante de petiscos BioDog, tem atuação mundial na exportação de petiscos naturais. Aqui no Brasil, com o  reposicionamento, no qual adotamos “BioDog by Biopet”, nosso objetivo é reforçar o awarness e mostrar o  expertise da marca em criar soluções que visam a qualidade de vida e o bem estar dos pets em território nacional”, argumenta Mário Pereira, Chief Growth Officer (CGO) da Adeste.

Referência na produção de petiscos naturais, desde 2002 a marca Biodog promove a  qualidade de vida e prazer de viver, por meio da saúde e bem-estar dos cães, oferecendo uma linha diversificada de snacks naturais com diversos benefícios. “Nossos produtos são preparados com ingredientes naturais, cuidadosamente selecionados, que não levam corantes artificiais, aromatizantes e transgênicos em sua formulação”, afirma Michaela Dobozy, Diretora da Unidade de Negócios da Adeste.

A expectativa é que, com a feira, a empresa consiga ampliar a sua penetração e conhecimento de marca com o público, mostrando os benefícios das linhas de petiscos naturais não só para o mercado, mas também para os tutores que visitam a PET SA.

Sair da versão mobile