Durante o evento, além de apresentar o seu novo posicionamento de marca, comunicação visual e embalagens, a companhia reforçará a expertise da marca na produção de petiscos naturais saudáveis,
“A Adeste, fabricante de petiscos BioDog, tem atuação mundial na exportação de petiscos naturais. Aqui no Brasil, com o reposicionamento, no qual adotamos “BioDog by Biopet”, nosso objetivo é reforçar o awarness e mostrar o expertise da marca em criar soluções que visam a qualidade de vida e o bem estar dos pets em território nacional”, argumenta Mário Pereira, Chief Growth Officer (CGO) da Adeste.
Referência na produção de petiscos naturais, desde 2002 a marca Biodog promove a qualidade de vida e prazer de viver, por meio da saúde e bem-estar dos cães, oferecendo uma linha diversificada de snacks naturais com diversos benefícios. “Nossos produtos são preparados com ingredientes naturais, cuidadosamente selecionados, que não levam corantes artificiais, aromatizantes e transgênicos em sua formulação”, afirma Michaela Dobozy, Diretora da Unidade de Negócios da Adeste.
A expectativa é que, com a feira, a empresa consiga ampliar a sua penetração e conhecimento de marca com o público, mostrando os benefícios das linhas de petiscos naturais não só para o mercado, mas também para os tutores que visitam a PET SA.